Grupo Globo dispensa Maju Coutinho e outros grandes nomes da emissora - Observador Independente

Grupo Globo dispensa Maju Coutinho e outros grandes nomes da emissora

Compartilhar

O principal motivo para toda essa reformulação é o alto custo de sua atual folha de pagamento.

***

A Rádio Globo dispensou, nesta semana, nomes como Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Otaviano Costa. A emissora vem passando por uma reestruturação e o trio, que revezava a apresentação do programa Papo de Almoço nos últimos meses, não faz mais parte do grupo.

Todos eles foram notificados de suas dispensas na tarde de ontem (29).

As mudanças fazem parte de um novo projeto na programação da rádio, que deixará, a partir do dia 15 de julho, de ter programas de entretenimento e passará a focar seu conteúdo em música popular.

Na nova programação, todos os talk shows sairão do ar. Serão mantidos apenas as transmissões das partidas de futebol, assim como o programa Globo Esportivo.

Além de Maju, Adriane e Otaviano, foram demitidos Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Todos eles e seus respectivos programas seguirão no ar até o dia 14 de julho.

O principal motivo para toda essa reformulação é o alto custo de sua atual folha de pagamento. O dinheiro que entra através das publicidades e patrocínios não tem sido suficiente para arcar com todas as despesas.

Crédito da foto : Reprodução G1/Globo

Post Bottom Ad

VivaABahia