Homem é preso no Recôncavo suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 11 anos e outras duas crianças - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

31 de maio de 2019

Homem é preso no Recôncavo suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 11 anos e outras duas crianças


Caso ocorreu na cidade de Laje. Conforme polícia, homem mostrava vídeos de sexo às crianças e depois as levava para a casa dele, onde abusava sexualmente delas.

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três crianças, incluindo a própria sobrinha de 11 anos, em Laje, cidade a cerca de 235 km de Salvador. A prisão ocorreu na quinta-feira (30).

Conforme Corina Lopes, delegada responsável pelo caso, o homem foi preso na localidade conhecida como Cruzeiro de Laje, zona rural do município. Ele era procurado desde março deste ano, depois que a mãe da sobrinha dele denunciou o caso para a polícia. As investigações foram inciadas, mas o homem não foi preso na época.

Ainda de acordo com a delegada, além da sobrinha do homem, outros dois casos envolvendo dois meninos de 10 anos foram registrados na delegacia da cidade contra o homem nas últimas semanas.

Segundo Corina, o homem se aproximava das crianças, mostrava vídeos de sexo pelo celular e depois as levava para a casa dele, onde abusava sexualmente delas. Os dois meninos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para fazer exame de corpo delito. Não há informações sobre o resultado dos testes.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Mutuípe, cidade da mesma região, onde cumpre mandado de prisão preventiva. 

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Post Top Ad

SCB