Homem morre após confronto com a Rondep no bairro Mangabeira, em Feira de Santana - Observador Independente

Homem morre após confronto com a Rondep no bairro Mangabeira, em Feira de Santana

Compartilhar

Durante a ação os PMs apreenderam duas armas: um revólver Taurus calibre 38 e uma pistola calibre 7, 65.

Um homem morreu na manhã deste sábado (4), após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência, por volta das 10h50 de hoje, as guarnições se deslocaram para atender a solicitação de uma mulher que estava sofrendo ameaças de um homem armado e que estava tentando invadir a residência dela.

Ainda de acordo com a ocorrência, quando as guarnições de Rondesp chegaram ao local, vários indivíduos fugiram em direção aos fundos de um condomínio, sendo que um deles estava com arma em punho. As guarnições diligenciaram em busca do grupo, momento em que moradores informaram que havia alguns homens escondidos em um terreno baldio, na Rua José Cícero. Ao adentrarem o local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Depois de cessados os disparos, foi encontrado caído ao solo um homem posteriormente identificado como Felipe Sobrinho Silva. Os policiais ainda o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu.

Durante a ação os PMs apreenderam duas armas: um revólver Taurus calibre 38 e uma pistola calibre 7, 65.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste

Post Bottom Ad

VivaABahia