Incêndio assusta moradores do Horto Florestal, em Salvador - Observador Independente

Incêndio assusta moradores do Horto Florestal, em Salvador

Compartilhar

Agentes do Corpo de Bombeiros se direcionaram ao local para controlar as chamas

Um incêndio foi registrado no bairro do Horto Florestal, em Salvador, na noite desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pelo Centro de Comunicação das Polícias Civil e Militar, que informou que o Corpo de Bombeiros está no local para controlar as chamas.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio e se há feridos no local.

Confira a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros:

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informa que o incêndio que atingiu um imóvel no bairro do Horto Florestal na noite passada foi debelado. A última fase do combate, o rescaldo, foi finalizada por volta da meia noite de ontem e as equipes permaneceram no local até as 2h da manhã para monitorar possíveis pontos de calor. Não houve registro de vítimas. Graças a atuação rápida, a parte inferior do imóvel foi preservada.
Não há informações sobre as causas do incêndio, entretanto, na parte superior do imóvel, onde ocorreu o incêndio, havia muito material combustível acumulado, o que potencializou a intensidade das chamas.
Ao todo, empregamos seis viaturas de combate a incêndios e uma viatura do Salvar no local. Tivemos o apoio de três caminhões-pipa da Embasa durante a ação.
Crédito das fotos :: Internauta Valdir Nascimento/SSA/ e AraruON / Reprodução

Post Bottom Ad

VivaABahia