JUAZEIRENSE E CRB ficam no empate na primeira fase para a Copa do Nordeste 2020 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de maio de 2019

JUAZEIRENSE E CRB ficam no empate na primeira fase para a Copa do Nordeste 2020


O primeiro confronto entre Juazeirense x CRB,na luta por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, nesta terça-feira (7), em Juazeiro, terminou sem movimentação no placar, mas com muito equilíbrio em campo. Tanto a Juazeirense, que tentava aproveitar o mando de campo e manter uma invencibilidade de 15 jogos em casa, quanto o CRB, que buscava os contra-ataques, tentaram balançar as redes, mas ficaram no zero até o apito final.

No primeiro tempo destaque para o volante iran e o atacante Jeam, bem ativos na partida, mas foi o lateral Cesinha, cobrando falta, que quase abre o placar para a Juazeirense. O CRB, sempre nos contra-ataques e principalmente com o jogador Barbio, que chegava pelas laterais do campo, criando situações difíceis para a zaga da Juazeirense. A barreira formada por Emílio e Emerson, destaques no setor defensivo, foi fundamental para parar o ataque do time alagoano.

Na segunda etapa Nino entrou no lugar de Jeam, que saiu contundido, e manteve a boa pegada do ataque da Juazeirense. Em pelo menos tres oprtunidades o Cancão chegou perto: Numa delas Nino quase marca, na segunda o mesmo Nino serviu Aleff, que isolou a bola pela linha de fundo e o volante Iran, depois de uma bela arrancada, também tirou fino na trave do CRB.

Na partida de volta, em Maceió, quem vencer garante a vaga na Copa do Nordeste em 2020. Um novo empate leva a decisão para a cobrança de penalidades. Antes de encarar o CRB, a Juazeirense tem mais um compromisso no Adauto Moraes, no sábado, às 16h, contra o Itabaiana, desta vez pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto Divulgação Juazeirense


Post Top Ad

SCB