Juazeirense vence em casa e assume liderança do Grupo A 9 - Observador Independente

Juazeirense vence em casa e assume liderança do Grupo A 9

Compartilhar

- Clebson marcou aos 5 minutos da etapa inicial e a Juazeirense segurou o resultado até o final -

A Juazeirense reencontrou o caminho da vitória neste sábado (25) no Adauto Moraes, e venceu a Aparecidense por 1 x 0, após derrota para o mesmo time goiano no sábado passado, em Aparecida de Goiânia. No jogo que marcava o retorno de Gustavo Balotelli, que entrou no segundo tempo de jogo sustuindo Nino, que sentiu a coxa, quem brilhou foi o meio campista Clebson, que marcou aos 5 minutos de jogo, após receber uma bola “açucarada” do atacante Nino. O atacante fez o papel de pivô, ao receber um passe do próprio Clebson, e deixou-o em condições de concluir para o fundo das redes.

A partir daí o Aparecidense buscou uma reação, deu pressão na zaga do Cancão, mas não teve a mesma sorte e o placar do primeiro tempo favoreceu ao time de Juazeiro. A Juazeirense ainda teve uma chance de ampliar, na primeira etapa, com Nino chutando para uma defesa do goleiro do time de Goiás.

No segundo tempo a pegada foi a mesma, como Aparecidense tentando o empate e a Juazeirense buscando surpreender nos contra ataques. Nos acrescimos veio a jogada decisiva, com Balotelli sofrendo penalidade, que ele mesmo cobrou, sem sucesso. Na jogada o goleiro da Aparecidense foi expulso e um jogador de linha fez o papel de goleiro, mas não chegou a tocar na bola, já que Balotelli chutou pra fora e o juiz encerrou o jogo sem que a pelota voltasse às quatro linhas.

O placar final de 1 x 0 deu à Juazeirense a liderança do Grupo A9, pelo menos até este domingo (26), quando Interporto (TO) e Itabaiana (SE) se enfrentam, no Tocantins. Com o resultado positivo em casa a Juazeirense depende somente dos seus próprios esforços para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo compromisso da Juazeirense será fora de casa, em Sergipe, contra o Itabaiana.

Crédito da foto divulgação Juazeirense/Carlos Humberto

Post Bottom Ad

VivaABahia