Judoca conquista ouro na terceira etapa do Circuito Baiano de Judô - Observador Independente

Judoca conquista ouro na terceira etapa do Circuito Baiano de Judô

Compartilhar

No dia 18 de maio, a FEBAJU (Federação Baiana de Judô), realizou na cidade de Simões Filho BA, a terceira etapa do circuito baiano de judô, competição no qual rendeu 20 pontos para o atleta Marcos Walgrênio (atleta do judô clube Kodokan), que consolida seu nome no primeiro lugar no ranking de sua categoria (máster -60kg).

Marcos está muito feliz com a conquista, ainda mais por conta de dificuldades financeiras, teve que viajar 500km para essa competição a menos de 12 horas para os combates e retornando para o vale logo em seguida:"Foi uma viagem muito cansativa, mas deu o melhor de mim dentro do tatame". O atleta dará um tempo das competições no mês de junho para intensificar mais ainda os treinamentos, pois no dia 13 de Julho ele disputará a quinta etapa do circuito e no dia 20 do mesmo mês o atleta disputará o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Nem tudo são flores, como Marcos não conta com patrocínio oficial, ele está fazendo uma vakinha online para participar do campeonato brasileiro, que será realizado na cidade de Natal-RN. Quem puder ajudar, é só acessar o link abaixo e fazer sua doação via boleto bancário ou cartão de crédito.

Link da Vakinha online: http://vaka.me/575128

Crédito da foto :: Divulgação

Post Bottom Ad

Apostilas Opção