Lauro de Freitas: polícia localiza arsenal (Airsoft) em hotel após mulher denunciar ameaça de morte - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

17 de maio de 2019

Lauro de Freitas: polícia localiza arsenal (Airsoft) em hotel após mulher denunciar ameaça de morte


Guarnições do Pelotão Especial da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar localizaram, na madrugada desta sexta-feira (17), diversas armas dentro de uma residência na Avenida Praia de Itapuã, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Informações preliminares apontam que o arsenal pertence a um suposto policial federal, que não teve a identidade divulgada. Os policiais militares chegaram ao local por volta das 3h30, após a mulher que acompanhava o homem denunciar, via 190, agressões e ameaça de morte. 

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Material: uma M200 (Airsoft); um revólver Dan Wesson (Airsoft); uma lanterna; uma pistola modelo 1911 (Airsoft); uma pistola Sig Sauer SP2022 (Airsoft); uma metralhadora modelo Mini Use (Airsoft); um revólver calibre 38; uma pistola Imbel .380; uma pistola Imbel .45; um carregador de M200 (Airsoft); um carregador da MT Mini Use (Airsoft); um carregador de pistola Sig Sauer (Airsoft); 01 Carregador de pistola 1911 (Airsoft); dois carregadores de pistola .45; três carregadores de pistola 380; dois coldres de polímero; 26 munições de calibre .45; 19 munições de calibre 38; 69 munições de calibre 380.

Fotos: Divulgação SSP/BA

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca