LICENÇA PARA MATAR @ Policiais militares suspeitos da morte de empresário espanhol no bairro Armação, em Salvador, são soltos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

30 de maio de 2019

LICENÇA PARA MATAR @ Policiais militares suspeitos da morte de empresário espanhol no bairro Armação, em Salvador, são soltos


Crime aconteceu em setembro do ano passado e PMs foram presos em dezembro.

Os dois policiais militares suspeitos de envolvimento na morte do empresário espanhol, Márcio Perez, de 41 anos, durante uma perseguição no bairro de Armação, em Salvador, foram soltos da prisão, na quarta-feira (29).

Segundo a defesa dos suspeitos, não existia requisitos legais para a manutenção das prisões. A defesa também argumentou que os dois são réus primários, têm endereço fixo e profissão reconhecida.

Conforme a juíza Andrea Teixeira Sarmento, que está à frente do caso, a investigação está chegando ao fim e nesta quinta (30), testemunhas de defesa e acusados serão ouvidos em audiência.

Os PMs foram acusados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio a uma mulher que estava no carro junto com o empresário. O crime aconteceu em setembro do ano passado e os PMs estavam presos desde dezembro do mesmo ano.

Segundo as investigações, Márcio foi morto a tiros pelos policiais quando chegava em casa. Eles estavam dentro de uma viatura com os faróis altos e o giroflex desligado. A vítima teria se assustado e, por não perceber que era uma equipe da polícia, fugiu com o carro, pensando se tratar de um assalto.

Foto: reprodução/Instagram

Post Top Ad

SCB