Moradoras de Feira de Santana vão representar a Bahia no concurso Miss Brasil Plus Size 2019 - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de maio de 2019

Moradoras de Feira de Santana vão representar a Bahia no concurso Miss Brasil Plus Size 2019



Mulheres têm 30 e 37 anos e se tornaram amigas inseparáveis após serem eleitas misses.

Duas moradoras da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, vão representar a Bahia no concurso nacional do Miss Brasil Plus Size.

Bianca Madureira, de 37 anos, e Vanessa Coelho, 30, já são misses Plus Size Bahia. Enquanto a empresária paulista Bianca tem o título na categoria "Lady", para mulheres acima dos 35 anos, a cabeleireira feirense Vanessa tem a faixa da categoria "Tradicional", para candidatas com menos de 35 anos.
Eu me senti muito privilegiada porque já está na 7ª edição esse concurso e todas as modelos que foram misses Brasil Plus Size são modelos muito bem conceituadas. Algumas são até apresentadoras de TV, 
disse Bianca.

Vanessa conta que o título de Miss Plus Size foi inesperado, porque ela não tinha uma carreira artística antes de começar a desfilar.

Fiquei muito feliz, foi uma surpresa porque eu não tinha carreira de modelo. Apenas tinha minhas redes sociais, postava umas fotos e o pessoal dizia: ‘Você é bonita, tem um rosto bonito’”, lembrou Vanessa.

Antes do Miss Plus Size, as duas não se conheciam. Depois de passarem por etapas do concurso juntas, Bianca e Vanessa se tornaram amigas e ficaram inseparáveis. Apesar de terem personalidades diferentes, a ligação das duas nas disputas começou pelo mesmo motivo: autoestima.

“Eu não era modelo e resolvi me inscrever no concurso após uma separação, porque estava precisando levantar minha autoestima”, contou Vanessa.

Já no caso de Bianca, ela resolveu resgatar o amor próprio a partir de um luto. “Comigo surgiu o interesse depois do falecimento da minha mãe, era um sonho antigo dela. Depois disso eu resolvi entrar no mundo da moda para elevar minha autoestima”.

O apoio dos amigos e da família é essencial para as duas. A prova disso é que quem toma conta das redes sociais da dupla é a filha de Bianca, a estudante Camila Fernandes.

Cada entrevista que ela dá, eu estou sempre procurando filmar, tirar bastante foto, para ajudar bastante na divulgação. É um orgulho imenso. Eu sinto que ela merece todo esse prestígio mesmo, porque ela passou por muita coisa e isso é algo novo, que está iluminando a vida dela,
disse Camila.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Top Ad

SCB