MORDE E ASSOPRA na base do governo Bolsonaro: Deputado Elmar ganha crítica e Aleluia ganha cargo - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de maio de 2019

MORDE E ASSOPRA na base do governo Bolsonaro: Deputado Elmar ganha crítica e Aleluia ganha cargo


Carlos Bolsonaro expôs nas redes sociais parlamentares que votaram contra interesses do Governo. 


Quem acompanha a política na Bahia ainda não conseguiu fazer uma leitura clara do posicionamento do DEM no contexto nacional. Presidido nacionalmente por ACM Neto, prefeito de Salvador, o partido vai surfando ora com posições de aliado, ora com discurso de oposição.

Na cúpula bolsonarista o ambiente também é confuso. Nesta semana duas posições antagônicas: Carlos Bolsonaro publicou nas suas redes sociais críticas contundentes contra o Deputado Elmar Nascimento e o DEM, taxados de oportunistas, mas na mesma passada já saia a nomeação de José Carlos Aleluia, ex-deputado federal pelo partido na Bahia, nomeado pelo pai, Bolsonaro, para o Conselho da Itaipu Binacional.

A crítica de Carlos Bolsonaro a Elmar se deu em virtude do seu posicionamento na votação que propôs a transferência do COAF da pasta da Justiça, do Juiz Sérgio Moro, para a da Economia. 

Não podemos deixá-los cuspir na nossa cara sempre!
escreveu Carlos, o “Zero Dois”. 

Numa foto postada por Carlos Bolsonaro aparece, entre outros parlamentares, o deputado Elmar Nascimento (BA) e o senador Jayme Campos (MT) numa lista em que são taxados de “fisiológicos. 

A postagem rendeu aos parlamentares uma enxurrada de mensagens depreciativas tipo: "safados", "corruptos", "hipócritas", "traidores", "canalhas", "larápios", "imbecis" e por aí vai...

Enquanto isso o ex-deputado baiano José Carlos Aleluia, aliado de primeira hora de ACM Neto, uma das referências do DEM, prepara as malas para um cargo no governo. É o famoso morde e assopra que confunde aliados e adversários.

Blog Geraldo José / Foto Ilustrativa Carlos Bolsonaro

Post Top Ad

SCB