NÃO ENCONTROU O QUE QUERIA 💰💰💰 Desencantado com Bolsonaro, Lobão dispara: "é óbvio que o governo vai ruir" - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

19 de maio de 2019

NÃO ENCONTROU O QUE QUERIA 💰💰💰 Desencantado com Bolsonaro, Lobão dispara: "é óbvio que o governo vai ruir"


Ex-eleitor do PT e atualmente ressentido com o partido após promessas não cumpridas, o cantor Lobão decidiu abrir o verbo contra o governo Bolsonaro, seu novo desencanto político. Um dos maiores influenciadores nas redes sociais bolsonaristas -- com 660 mil seguidores no Twitter e um dos líderes da direita forjada depois das manifestações de 2013 -- Lobão concedeu entrevista ao Valor.

💰💰💰 ... e ???

O candidato que apoiou oficialmente em setembro do ano passado - depois de se desapontar com as ideias do Partido Novo - converteu-se num presidente que "confia apenas nos filhos", está "ilhado" e faz um governo que é "um desastre". 

Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir, 

diz Lobão, numa conversa sem meias palavras e sem receio da reação dos apoiadores do presidente.

Ninguém vai ficar com medo dessa meia dúzia de otários, 

afirma o músico, em referência aos "olavetes", grupo de ex-alunos, militantes e seguidores do escritor e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho. 

Lobão lamenta que Bolsonaro dê prioridade para ouvir essa "facção", que se volta contra qualquer atuação mais moderada, da ala militar a aliados que foram expurgados num processo de "linchamento total". 

Cita os casos dos deputados do PSL que viajaram a China, de Gustavo Bebbiano, Augusto Nunes, Felipe Moura Brasil, Rodrigo Maia, Hamilton Mourão e "todos os militares". 

É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra,
diz.

Lobão afirma ter lido quase todos os livros de Olavo, de quem não sabe se ainda pode se considerar amigo. Com o escritor, que mora na Virgínia, nos Estados Unidos, o músico lembra ter feito, depois de 2013, uma série de entrevistas via Hangout para construírem juntos uma direita "elegante, culturalmente refinada, tolerante". E o alertava que não se poderia repetir a história do histrionismo do macartismo, da caça às bruxas aos comunistas, uma direita "carola, falsa moralista" e que, depois, virou vilã. 

Para Lobão, "toda a população já está ressabiada". 

Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega, 
diz.

Crédito das fotos :: Reprodução da Internet

Post Top Ad

SCB