Natura ⚰ Peça desculpas à sua amiga vendedora, mas não compre produtos de quem não respeita a sua família. - Observador Independente

Natura ⚰ Peça desculpas à sua amiga vendedora, mas não compre produtos de quem não respeita a sua família.

Compartilhar

Internautas propõem boicote à Natura por propaganda com lésbicas e apoio à pauta LGBTQ(+) de desestruturação da família tradicional.

#BoicoteNatura 

Uma campanha da marca de cosméticos Natura que apresenta pessoas lésbicas se beijando foi oficialmente lançada no Instagram da empresa e já está causando ampla polêmica. 

Internautas conservadores pedem o boicote da marca em todo o país e a militância de redes como Twitter não tem perdoado. 

Considerada um fiasco, ofensiva à dignidade da família, à moral e bons costumes, a Natura pode amargar sérios prejuízos, a exemplo de outras marcas que sofreram boicote geral através das mídias sociais. 

Quando a marca resolveu ir pelo viés ideológico esquerdista e anunciou pelo Instagram, a sua “Coleção do Amor”, dizendo que “no amor cabem todas as cores” buscou a afronta direta a setores da sociedade, no Brasil e em Cuba, por exemplo, que não aceitam este tipo de comportamento de uma empresa que lida 100% com mulheres saudáveis como vendedoras de porta-em-porta. 

A verdade é que ao optar pelo seguimento LGBTQ(+), a Natura resolveu desprezar a sociedade como um todo, merecendo, portanto a resposta desta mesma sociedade que se sente constrangida com a atitude da empresa. 

Não é de agora que a Natura vem pautando temas contra a família brasileira, contra a pauta conservadora que pretende tirar o Brasil da crise, vem apostando no seguimento LGBTQ(+) e inclusive apostando em novelas que favorecem e mostram abertamente as iniciativas do setor e a pauta de domínio LGBTQ(+), bem como a desestruturação da família tradicional.

Crédito da foto :: Reprodução da Internet / Google

Post Bottom Ad

VivaABahia