Operação contra poluição sonora em Feira de Santana resulta em condução por crimes ambiental, de resistência e desobediência - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de maio de 2019

Operação contra poluição sonora em Feira de Santana resulta em condução por crimes ambiental, de resistência e desobediência


O condutor de um veículo Fiat Strada foi conduzido à delegacia após tentar agredir a guarnição, atingindo com o veículo alguns policiais.

***

Nos dias 26 e 27 de maio, as guarnições do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), empregadas na Operação “Feira Quer Silêncio”, realizaram em Feira de Santana, a apreensão de equipamentos de som, e a condução por crime ambiental, de resistência e desobediência, nos bairros Feira V, Parque Ipê e Lagoa Grande.

O “Feira Quer Silêncio”, é uma ação contínua da Polícia Militar em Feira de Santana e de órgãos municipais de trânsito e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Além do material apreendido por estar em desacordo com as normas legais de utilização, o condutor de um veículo Fiat Strada, que se encontrava no bairro Feira V, também foi conduzido à delegacia, por oferecer resistência e desobediência à ordem policial, após tentar agredir a guarnição, atingindo com o veículo alguns policiais.

O acusado e todo o equipamento com ele apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Foto: Divulgação/ CPRL

Post Top Ad

SCB