Policia Civil prende casal de traficantes operando em residência no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

30 de maio de 2019

Policia Civil prende casal de traficantes operando em residência no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus


Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 29, com objetivo de localizar e prender indivíduos envolvidos em crimes na Rua do Curral, Feira Livre e adjacências, na região central de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, resultou na prisão em flagrante de Jefferson Jesus dos Santos, conhecido como “Mãozinha”, de 28 anos, e sua companheira Adriele de Jesus Santos, de 20 anos. 

Na casa da dupla, localizada na Praça Duque de Caxias, nas proximidades da Feira Livre da cidade, foi encontrada grande quantidade de drogas e uma arma de uso restrito. Maconha, crak e cocaína, além de uma pistola marca Taurus .40, com numeração suprimida estava em poder dos suspeitos que foram autuados por tráfico e posse de arma de fogo.

Segundo informações da Policia Civil “Mãozinha” integra uma facção criminosa que atua naquela área e já vinha sendo investigado por homicídios ocorridos naquela região, nos quais foram utilizados arma com as mesmas características da apreendida. 

Percebendo a aproximação da policia outro suspeito fugiu pelos fundos de uma casa vizinha, deixando para trás grande quantidade de maconha pronta para venda, sacos plásticos usados para embalar drogas, balança de precisão e munições cal .40.

O morador da casa, que já foi identificado pela policia como comparsa de Jefferson, está foragido. Os presos foram apresentados na DT local para as medidas legais de praxe.

Crédito da foto :: SSP/BA / 4º Corpin

Post Top Ad

SCB