Prefeito diz que vai priorizar bandas de forró nos festejos juninos de Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

7 de maio de 2019

Prefeito diz que vai priorizar bandas de forró nos festejos juninos de Feira de Santana


Segundo Colbert Martins Filho, ainda não há nenhuma atração confirmada.

Os festejos juninos no município de Feira de Santana já estão sendo discutidos pelo governo municipal. Segundo o prefeito Colbert Martins da Silva Filho, uma avaliação será feita nesta semana para saber quanto deve ser investido nas festas.

"Estamos fazendo avaliação do que poderemos investir, nesta semana vamos fazer com a secretaria da Fazenda uma avaliação do ponto de vista financeiro da prefeitura, para definirmos exatamente o valor que vamos aplicar. Inicialmente estamos pensando em dois, três milhões de reais, mas isso vai depender muito da nossa avaliação junto com a secretaria da Fazenda”, afirmou.

Segundo Colbert Martins, ainda não há nenhuma atração confirmada, mas ele adiantou que este ano quer fazer uma festa com atrações que cantem forró.

“Ainda não temos atrações contratadas, mas pretendemos trazer atrações próprias para o período. Não queremos disputar com grandes bandas. Minha ideia é um arrasta pé com forró pé de serra. O objetivo é ter um São João onde as pessoas possam dançar”, destacou.

Sobre a possibilidade de mudança do local da festa, como muitos sugerem a saída dos distritos para a concentração no Parque de Exposição João Martins da Silva, o prefeito praticamente descartou. Ele acredita que a festa nos distritos é tradição.

“Gosto muito do São João de São José. É uma tradição muito boa, mas acho que podemos sim ter outras alternativas. Sair de São José não, mas de repente o parque de exposição pode ser uma alternativa a mais. Esse ano vai ser só nos distritos mesmo. Entendo que nesse momento o maior evento da cidade é a micareta e não estamos pensando em disputar com outras cidades. Queremos um São João voltado pra própria cidade, uma festa nossa”, afirmou.

Com informações e foto do repórter Paulo José

Post Top Ad

SCB