Prefeitura de Feira de Santana realiza ordenamento do trânsito no bairro Kalilândia - Observador Independente

Prefeitura de Feira de Santana realiza ordenamento do trânsito no bairro Kalilândia

Compartilhar

A medida visa diminuir os constantes conflitos e alto índice de acidentes ocorridos entre rua Estados Unidos e a Equador.

***

Os condutores que transitarem pelo bairro Kalilândia irão encontrar um novo ordenamento realizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT. A intervenção que foi concluída na manhã desta segunda feira (6). A medida do Governo do prefeito Colbert Martins Filho visa diminuir os constantes conflitos e alto índice de acidentes ocorridos entre rua Estados Unidos e a Equador.

No cruzamento da rua Estados Unidos com a rua Equador foi instalada uma coluna com semáforo intermitente (sinal amarelo) alertando para a preferência que será de quem está na Rua Equador. Portanto, os condutores que virão da rua Estados Unidos deverão redobrar a atenção.

Foi realizada a implantação de 16 placas, além da sinalização horizontal, inclusive com marcação de área de conflito. Durante o período de adaptação, agentes da SMT farão fiscalização e orientação intensiva na região.

A rua Osvaldo Cruz passará a ser sentido único desde o trecho da confluência com a Quintino Bocaiúva (Rua do fogo), servindo de opção para os condutores que desejam ter acesso à Avenida Getúlio Vargas, fazendo desta forma um binário com a rua Aristides Novis.

Crédito da foto :: Juliana Vital/Secom

Post Bottom Ad

VivaABahia