SANTO ANTÂș DE JESUS 🎇 EVOLUÇÃO đŸ„‡ MunicĂ­pio terĂĄ escola integrada com Policia Militar. Modelo adotado serĂĄ dos ColĂ©gios Militares da PM - Observador Independente

SANTO ANTÂș DE JESUS 🎇 EVOLUÇÃO đŸ„‡ MunicĂ­pio terĂĄ escola integrada com Policia Militar. Modelo adotado serĂĄ dos ColĂ©gios Militares da PM

Compartilhar

 đŸ‘đŸ‘đŸ‘

Na Ășltima quinta-feira (2), o prefeito RogĂ©rio Andrade (PSD), do municĂ­pio de Santo AntĂŽnio de Jesus, RecĂŽncavo baiano, 230 km de Salvador, acompanhado da SecretĂĄria de Educação CĂ­nthia Souza, esteve reunido com o Tenente Coronel CĂ©sar de SĂĄ Pacheco, comandante do 14° BatalhĂŁo da PolĂ­cia Militar com sede em Santo AntÂș de Jesus e com o CapitĂŁo Andrade,  para discutir detalhes do Sistema de GestĂŁo Compartilhada da PolĂ­cia Militar para o Ensino PĂșblico Municipal.

Ficou acertado que  uma escola da Rede Municipal de Ensino serĂĄ selecionada para receber o sistema. Na parceria, a administração municipal assume custos como adequação da unidade escolar, fardamento padronizado, salĂĄrios dos policiais-tutores e continua responsĂĄvel pelo conteĂșdo pedagĂłgico.

Jå a PM assume a integração do ensino com a gestão disciplinar e cívica. Também acompanhou a reunião, o Secretårio de Esporte e Lazer, Abel Caldas.

Para Rogério Andrade este é um importante passo para a modernização do ensino no ùmbito municipal e melhoria significativa na qualidade da educação local.

Agradeço a parceria e empenho do Comandante. Se Deus permitir, serå uma parceria de sucesso,
comemorou.

Crédito das fotos :: Divulgação

Post Bottom Ad

VivaABahia