SANTO ANTº DE JESUS @ Policia Civil desarticula quadrilha de traficantes e prende um dos líderes do tráfico na localidade de Barro Vermelho - Observador Independente

SANTO ANTº DE JESUS @ Policia Civil desarticula quadrilha de traficantes e prende um dos líderes do tráfico na localidade de Barro Vermelho

Compartilhar

Após investigações realizadas por integrantes do Serviço de Inteligência da 4ª CORPIN, com sede em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, por volta das 16h00 desta segunda-feira, 06, foi preso em flagrante Raimundo Barbosa de Souza, conhecido como “Mundinho”, 45 anos. 

Mundinho estava escondido em uma casa localizada no bairro Barro Vermelho, às margens da BA- 026 que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa. A morada era usada como ponto de distribuição de drogas e esconderijo de traficantes. 

Na abordagem conduzida pelo Delegado Edilson Magalhães, a policia, além da prisão de “Mundinho” apreendeu 130 buchas de maconha prontas para venda e sete porções maiores de maconha. Muita munição estava no local do flagrante. Ao todo foram encontradas 13 munições calibre 9mm, 03 munições calibre 38, 22 cal 380, 01 cal .40, 02 balanças de precisão, 01 rádio comunicador, 01 metralhadora calibre 9mm e 01 pistola Glock cal 9mm.

Todo o material apreendido e o traficante preso foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas legais. Segundo o Delegado encarregado da operação as investigações continuam com objetivo de tirar de circulação os comparsas de “Mundinho” e outros indivíduos envolvidos com crimes de homicídios e tráfico de drogas que atuam na região.

Crédito da foto :: Divulgação Policia Civil

Post Bottom Ad

VivaABahia