SANTO ANTÔNIO DE JESUS AGORA: Tentativa de assalto a posto de combustível termina com dois feridos graves - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

27 de maio de 2019

SANTO ANTÔNIO DE JESUS AGORA: Tentativa de assalto a posto de combustível termina com dois feridos graves


Manhã agitada no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, 230 km de Salvador, quando dois assaltantes após incursão contra um posto de combustíveis foram surpreendidos por um motorista ainda não identificado que os atropelou quando tentavam fuga do local. 

Um dos bandidos fugiu a pé e outro já o aguardava em uma moto tomada de assalto nas proximidades do posto. 

O motorista que perseguiu os dois bandidos acabou avançando sobre a dupla de delinquentes que estavam ainda em posse do malote de dinheiro. 

Com o impacto os assaltantes pegos de surpresa, foram arremessados ao chão e o veículo Eco Sport branco acabou por ficar em cima de um dos suspeitos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para levantar o veículo e retirar o suspeito.

Não foi revelada a quantia que teria sido levada no assalto.

Policia chega na hora

A Policia Militar foi acionada e rapidamente, chegaram ao local da ocorrência ainda a tempo de efetuar a prisão dos elementos que foram socorridos pelo SAMU 192, conter a multidão de curiosos que lotou as imediações da ocorrência e aplaudiam a ação do motorista desconhecido e a sua coragem na ação, inclusive por que um dos bandidos estava armado.

As vítimas foram encaminhadas para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), e não há, até a publicação desta matéria, informações sobre o estado de saúde dos mesmos. 

Oficial da PM agride multidão e imprensa

No local da ocorrência um oficial da PM, negro, alto, sem qualquer tipo de identificação além da farda regulamentar, empurrava grosseiramente populares e membros da imprensa com violência e arrogância na tentativa de desobstruir o local. 

Registra-se o fato, sem, entretanto, atribuir qualquer culpabilidade à PMBA como corporação, pela atitude desequilibrada e uso excessivo de força por parte de um dos seus membros.

Agentes da Policia Civil, ao contrário, agiam com dignidade, cordialidade e tratamento humano com todos os presentes, profissionais da imprensa e populares, sem, entretanto deixarem de desempenhar suas funções. 







Crédito das fotos : Noedson Ney / SAJ


Post Top Ad

SCB