Suspeito de matar ex com barra de ferro e estilete é detido em Salvador - Observador Independente

Suspeito de matar ex com barra de ferro e estilete é detido em Salvador

Compartilhar

Casal ficou junto por cerca de seis anos; caso será investigado.

Um homem foi detido sob suspeita de tentar assassinar a ex-companheira com golpes de barra de ferro e estilete, no bairro de Jaguaripe I, em Salvador, na sexta-feira (03). Segundo informações da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim da relação e não queria que a vítima deixasse a casa que eles moravam, porque ele perderia parte da fonte de renda.

Ainda conforme a polícia, a mulher dava aulas de reforço escolar na casa do acusado e o dinheiro recebido por ela era dividido entre os dois. A relação durou cerca de seis anos.

Durante a confusão, o homem teria atingido a mulher com a barra de ferro e feito um corte no pescoço dela. Em seguida, de acordo com a polícia, o suspeito chegou a cortar os pulsos dele. A vítima foi levada para o Hospital Professor Eládio Lassére e ainda está internada. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O suspeito foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, mas já foi liberado e autuado em flagrante pelo crime. Ele prestou depoimento na 13 ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e foi encaminhado para a carceragem da 1ª DT, nos Barris, onde está à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado.

Foto: Divulgação/Secom


Post Bottom Ad

VivaABahia