Suspeito de tráfico de drogas é preso no aeroporto de Salvador momentos antes de embarcar - Observador Independente

Suspeito de tráfico de drogas é preso no aeroporto de Salvador momentos antes de embarcar

Compartilhar

Paulo Henrique Xavier de Santana é suspeito de tráfico de drogas e homicídios.

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (4), momentos antes de embarcar no Aeroporto Internacional de Salvador, suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar informou que Veinho, como é conhecido Paulo Henrique Xavier de Santana, é apontado como um dos líderes de um grupo que comanda o tráfico no distrito São Bento de Inhatá, na cidade de Amélia Rodrigues, localizada a 80km de Salvador.

De acordo com a PM, ele é o responsável pela morte de pessoas que não obedeciam às ordens do grupo. Giselma dos Anjos Rocha foi a última vítima deste ano, morta em fevereiro. A idosa foi assassinada após oferecer água aos policiais que faziam ronda na região. Após o acontecido, a Polícia Civil intensificou a ação no local.

Veinho pretendia fugir para Santa Catarina. No momento da prisão, ele estava na sala de embarque do aeroporto, acompanhado de um homem, que prestou depoimento e foi liberado em seguida. Paulo Henrique foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Amélia Rodrigues). A ação foi conduzida pelo delegado titular Idelfonso Monteiro.


Foto: divulgação/Polícia Militar

Post Bottom Ad

VivaABahia