"Temos futebol para subir" frisa o meia Clebson da Juazeirense - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

17 de maio de 2019

"Temos futebol para subir" frisa o meia Clebson da Juazeirense


A apresentação contra o CRB na última terça em Maceió não deixou dúvidas: a Juazeirense tem um time que se entende dentro de campo. A classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste não veio, mas a boa apresentação na derrota por 2x1 para os alagoanos deu ainda mais moral pra equipe na busca do acesso à Série C.

Líder do grupo A9 da competição com quatro pontos, o Cancão seguiu da capital alagoana direto pra Goiás em busca de mais um passo importante rumo a classificação: no sábado (18), enfrenta a Aparecidense, vice-líder do grupo, às 17h, no estádio Anibal Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia, vizinha da capital Goiânia.
Vamos enfrentar uma equipe complicada. Uma equipe muito forte aqui e que nos últimos anos sempre tem mostrado força nas competições. Sabemos que um resultado positivo aqui nos dá uma condição bem favorável pra gente conseguir a classificação. Primeiramente a gente tem que pontuar. Se a gente manter esse padrão, o objetivo vai ser alcançado. Do outro lado tem jogadores de qualidade, uma equipe forte, mas precisamos propor o nosso jogo independente do adversário, 
destaca camisa 10 do Cancão, o meia Clebson.

Um dos destaques da equipe contra o CRB, o meia frisa a confiança da equipe após a partida no Rei Pelé. “Nós temos futebol pra subir. É uma equipe bem montada. Mostramos fora de casa um padrão de jogo bom, buscando o gol diante de um adversário com que tem um nível de qualidade maior do que as equipes que enfrentamos na Série D. É manter e focar nessa competição que é curta. Não podemos vacilar”, ressalta.

Em Goiânia desde ontem à noite, a delegação do Cancão finaliza a preparação para a partida com um treinamento nesta sexta pela manhã na cidade de Trindade. Para a partida, o técnico Carlos Rabelo conta com todos os atletas que atuaram pela pré-Copa do Nordeste.

Crédito da foto :: Ascom Juazeirense FC /Divulgação

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca