Treze homicídios são registrados em Salvador e RMSalvador no final de semana - Observador Independente

Treze homicídios são registrados em Salvador e RMSalvador no final de semana

Compartilhar

A polícia contabilizou treze assassinatos em Salvador e Região Metropolitana (RMS) neste final de semana (sábado e domingo). A maioria dos crimes aconteceu na capital e atingiu vítimas do sexo masculino.

Duas mulheres foram mortas neste período. As vítimas foram identificadas como Roquelina Filomena da Silva, 37 anos (Lauro de Freitas); e Jéssica Borges de Almeida, 25 (Lobato). Um duplo homicídio aconteceu em Campinas de Pirajá, por volta das 21h de domingo (26). Morreram o adolescente de iniciais S.S.P, de 17 anos; e o jovem Miqueias dos Santos Cordeiro, 23. O crime foi praticado no Parque Tecal.

Em Salvador também aconteceram crimes letais no Acupe de Brotas, Fazenda Grande do Retiro, Nazaré, Paripe e Jardim Nova Esperança. Entre as cidades vizinhas a polícia também registrou morte em São Sebastião do Passé. Três casos ocorreram em Lauro de Freitas.

Ocorrências tentadas - Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais A.S.S., e o idoso Manoel Bispo dos Santos, de 74 anos, estão entre as vítimas de ocorrências tentadas contra a vida. 

As informações são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). O número deste final de semana é menor que o registrado no período anterior, quando 18 mortes foram contabilizadas. Os autos de resistência (mortes provocadas por policiais sob alegação de legítima defesa) não integram a lista.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Bottom Ad

VivaABahia