Vigilantes voltam às atividades na Ufba em Salvador após paralisação, diz instituição - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de maio de 2019

Vigilantes voltam às atividades na Ufba em Salvador após paralisação, diz instituição


Informação foi divulgada pela instituição, que chegou a cancelar as aulas do turno da noite, nos três campi (Salvador, Camaçari e Vitória da Conquista), por conta da suspensão dos trabalhos da categoria.

Os vigilantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba) voltaram as atividades no local na noite desta quarta-feira (8), após paralisarem as atividades em protesto contra a incerteza em relação ao salário. As informações são do G1.

Segundo a publicação, a informação foi divulgada pela instituição, que chegou a cancelar as aulas do turno da noite, nos três campi (Salvador, Camaçari e Vitória da Conquista), por conta da suspensão dos trabalhos da categoria.

O G1 tentou entrar em contato com o Grupo MAP, que é responsável pelos vigilantes, para confirmar o caso, mas não conseguiu falar com o representante da empresa até a publicação da reportagem. Em nota, a Ufba informou que parte dos vigilantes voltou a trabalhar nesta quarta e que, a partir da quinta-feira (9), todos estarão de volta aos postos.

Crédito da foto :: Reprodução

Post Top Ad

SCB