Vitória deve ter estreia de goleiro contra o São Bento - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

15 de maio de 2019

Vitória deve ter estreia de goleiro contra o São Bento


O Vitória segue com dificuldades de encontrar o equilíbrio no seu setor defensivo. Muito disso se deve às falhas dos goleiros.

Desde 2018, o Rubro-Negro tem revezado seus atletas na posição. Caíque, Ronaldo e João Gabriel já tiveram chances e não convenceram. 

O primeiro chegou a ser definido como titular pelo novo preparador de goleiros, Luciano Júnior, mas voltou a falhar. Com um erro bizarro, Caíque permitiu o gol de empate do Guarani na derrota do Leão por 3 a 2, na última segunda-feira. 

Por isso, a equipe de Claudio Tencati deve ter um novo camisa 1 no próximo sábado (18), contra o São Bento, no Barradão. Segundo informações obtidas pelo apresentador José Eduardo, Lucas Arcanjo deve fazer sua estreia.

O nome do jovem ganhou força diante da desconfiança da torcida com os três principais arqueiros do elenco. Lucas tem 20 anos e se destacou pelas equipes Sub-20 e Sub-23 em 2018. Antes ele já havia conquistado a Copa do Brasil Sub-17 pelo clube.

Neste ano, ele foi promovido ao profissional, mas não teve chance de entrar em campo. Lucas chegou ao Vitória em 2015. O jogador foi revelado pelo Galícia.

Maurícia da Matta (ECV) / Divulgação / Galáticos Online

-->