14 atletas de Camaçari conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê - Observador Independente

14 atletas de Camaçari conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Compartilhar

Karatecas de Camaçari trouxeram bons resultados para casa. Representando a Bahia, eles participaram da 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê. Dos 27 atletas, 14 conquistaram medalhas (seis de ouro, uma de prata e sete de bronze) e estão classificados para a grande final, que acontecerá de 8 a 13 de outubro, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O evento foi realizado no período de 23 a 26 de maio, na cidade de Recife, em Pernambuco. Os atletas, que concorreram pelos clubes Vulkão Karatê Clube, Askalin e KI Karatê, receberam apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Camaçari (Sejuv).

Durante os quatro dias do evento, o titular da Sejuv, o secretário Sessé Abreu, acompanhou os esportistas e esteve presente nas competições. “É com muita felicidade e orgulho que recebemos os resultados, que é fruto dos trabalhos desenvolvidos em prol do esporte em Camaçari”, destacou.

Os atletas têm como técnicos os senseis (professores) Lenise Guedes (Vulkão Karatê Clube), Alberto Cunha (Askalin) e Ana Paula Silva (KI Karatê – Dô).

Crédito da foto :: Ascom/PMCamaçari / Divulgação

Post Bottom Ad

VivaABahia