Abordagem policial no bairro Cajazeiras em Salvador impede remessa de dinheiro falso para o Ceará - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

27 de junho de 2019

Abordagem policial no bairro Cajazeiras em Salvador impede remessa de dinheiro falso para o Ceará


Uma blitz preventiva da Operação Apolo impediu, na tarde de quarta-feira (26/6), o envio de cerca de R$ 1 mil reais em notas falsas da Bahia para o Ceará. Segundo a SSP-BA, o material ilícito estava com Adriano Almeida Conceição dentro de um carro usado pelo aplicativo Uber.

A abordagem de rotina contra o veículo modelo Corsa ocorreu na Avenida Assis Valente, na região de Cajazeiras. Durante revista os PMs suspeitaram de um envelope. Quando abriram encontraram várias folhas com notas de 2, 5 e 10 reais falsas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, perguntado, Adriano confessou que trabalhava com falsificação e que iria até os Correios enviar as notas para outro comparsa no Ceará. Ele e o material foram apresentados na Polícia Federal. 

"Realizamos blitze nos três turnos em diversos bairros da cidade, abordando todos os tipos de veículos, inclusive os usados por aplicativos. Este é mais um resultado relevante do trabalho preventivo", destacou o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso.


Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Biblioteca