Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa morta na BR-242, oeste da Bahia - Observador Independente

Acidente entre carro e carreta deixa uma pessoa morta na BR-242, oeste da Bahia

Compartilhar

Batida foi no trecho entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Colisão causou congestionamento de 3 km.

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta, no Km-855 da BR-242, no trecho que fica entre as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A batida aconteceu na tarde desta terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima é o motorista do carro, que estava sozinho. Ele não teve identidade e idade reveladas. O acidente deixou um congestionamento de cerca de 3 km.

O condutor da carreta não teve ferimentos e prestou depoimento. A polícia disse que, depois da batida, a carreta chegou a arrastar o carro. O veículo, que ficou completamente destruído, parou às margens da rodovia. A PRF ainda não tem informações do que causou o acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas o motorista do carro já estava morto. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

O veículo da vítima ficou completamente destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente para retirar o corpo da vítima das ferragens. Não há informações sobre o que a carreta transportava.

Crédito das fotos :: BlogBraga / EdvaldoBraga / Reprodução

Post Bottom Ad

Apostilas Opção