Advogado e Procurador da Câmara de Candeias é agredido por vereador ao aconselhar sobre Projeto - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de junho de 2019

Advogado e Procurador da Câmara de Candeias é agredido por vereador ao aconselhar sobre Projeto


O vereador de Candeias Silvio Correia (PV), agrediu com um soco o Procurador da Câmara Municipal, Marcelo Ferraz em plena sessão ordinária na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações, o vereador queria protocolar uma emenda na Casa que tiraria a Presidente Lucimeire Magalhães como a substituta direta do prefeito Pitágoras em caso de perda de mandato do gestor municipal.

Segundo o site Candeias Mix, que divulgou nota sobre o assunto, o Procurador da Câmara, (considerado pacifico no ambiente) tentou explicar que o texto não teria validade legal, já que poderia ferir uma lei superior. O vereador Silvio não concordou com a explicação e agrediu Marcelo. Depois da chegada da turma do “deixa disso”, o procurador foi para 20ª DT/Candeias para prestar queixa contra o edil.

A apuração do site Candeias Mix afirma que a agressão é por conta que o vereador, que foi candidato derrotado nas eleições para presidente da mesa diretora da Casa Legislativa,  "Ainda está sem engolir a derrota para a colega parlamentar Lucimeire Magalhães na eleição para presidente da Câmara em dezembro do ano passado, Silvio continua na tentativa de destituir ou enfraquecer a Lucimeire dentro da Casa".

Segundo informações de bastidores, os colegas parlamentares já aconselharam Silvio a deixar o assunto de lado, mas o mesmo se recusa dizendo que foi traído pela atual Presidente.

As informações e foto são do site Candeias Mix

Post Top Ad

SCB