Agentes da Polícia Civil buscam informações de Neymar na Granja Comary - Observador Independente

Agentes da Polícia Civil buscam informações de Neymar na Granja Comary

Compartilhar

Camisa 10 é acusado de ter estuprado uma mulher em Paris, capital da França.

A vida do atacante Neymar está mais uma vez negativamente sob holofotes. Após ser acusado de ter estuprado uma mulher em Paris, capital da França, o craque do Paris Saint-Germain (PSG) foi procurado, na manhã deste domingo (2), por agentes da Polícia Civil na concentração da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Eric Farias, da Globo.

Neymar, no entanto, não estava no local durante a visita da polícia. Isso porque a reapresentação para a 11ª sessão de treinamentos comandada por Tite estava marcada para acontecer às 11h30. Ainda de acordo com o jornalista global, os agentes buscaram informações sobre o atleta.

A suposta vítima registrou o boletim de ocorrência, na última sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista. De acordo com o relato, o fato ocorreu no dia 15 de maio. Em vídeo divulgado em suas contas nas redes sociais, o astro da Seleção Brasileira se defendeu e expôs a conversa que teve com a mulher.

Foto: REUTERS/Charles Platiau

Post Bottom Ad

VivaABahia