Alunos e professores têm celulares e relógios roubados em aula de campo no Parque São Bartolomeu, em Salvador - Observador Independente

Alunos e professores têm celulares e relógios roubados em aula de campo no Parque São Bartolomeu, em Salvador

Compartilhar

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (12). Polícia foi enviada ao local, mas não localizou suspeitos.

Um grupo de alunos e dois professores do Colégio Estadual Mestre Paulo dos Anjos (Cempa), que fica no Bairro da Paz, em Salvador, foram assaltados durante uma aula de campo no Parque São Bartolomeu, na manhã desta quarta-feira (12).

Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens abordaram o grupo, por volta das 10h30, e roubaram celulares, relógios, cartões de crédito e uma caderneta escolar. Depois, os suspeitos fugiram.

O portal G1 de Salvador, entrou em contato com a Secretaria de Educação do Governo da Bahia, que informou que os estudantes participavam de uma aula de campo de História sobre a Independência da Bahia, o Quilombo do Urubu e o papel da Guerreira Zeferina naquela comunidade.

A Polícia Militar (PM) informou que policiais militares da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a ocorrência de roubo no local.

De acordo com a PM, uma equipe fez rondas na região, mas não encontraram os suspeitos. O caso é investigado pela delegacia de Plataforma, no subúrbio de Salvador.

Foto: Raul Golinelli/GovBA

Post Bottom Ad

VivaABahia