Ao som de muito Forró passageiros são recepcionados em Aeroporto de Petrolina - Observador Independente

Ao som de muito Forró passageiros são recepcionados em Aeroporto de Petrolina

Compartilhar

Foi ao som do típico forró com zabumba, sanfona e triângulo que as pessoas desembarcaram na sexta-feira (14) no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho em Petrolina, Sertão pernambucano. Visitantes e residentes advindos de diversos destinos como São Paulo, Recife e Salvador foram recepcionados por um trio pé de serra e quatro casais de dançarinos integrantes do grupo de artistas locais ‘Arte e Cena’ que interagiram com o público, mostrando o clima do melhor São João do Brasil que começa nesta sexta e segue até o dia 23 deste mês, exceto na segunda (17).

A ação, promovida pela Prefeitura de Petrolina, é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que pensou em todos os detalhes para garantir que o clima junino invada todos os cantos da cidade, tanto na zona rural quanto urbana, ao longo do ciclo que teve início no dia 4 com a ExpoRajada, no distrito de Rajada e se encerra no dia 30 com a Missa do Vaqueiro na Porta do Rio, orla da cidade. O receptivo junino acontecerá até o dia 23 sempre nos horários dos voos que chegam ao fim da tarde, por volta das 17h.

São João de Petrolina - A festa deve atrair, aproximadamente, 70 mil pessoas ao longo destes nove dias. Mais de 40 atrações passarão pelo palco no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, como Ivete Sangalo, Alok, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Marília Mendonça.


Crédito da foto :: Ascom PMPetrolina / Divulgação

Post Bottom Ad

Apostilas Opção