Após greve geral, ônibus circulam normalmente neste sábado em Salvador; 30 foram destruídos por grevistas - Observador Independente

Após greve geral, ônibus circulam normalmente neste sábado em Salvador; 30 foram destruídos por grevistas

Compartilhar
Rodoviários da capital e região metropolitana aderiram ontem ao protesto e frota regular não circulou durante todo o dia.

Após a greve geral realizada ontem por diversas categorias de trabalhadores, os ônibus do transporte público de Salvador e região metropolitana voltaram a circular normalmente na manhã de hoje (15). A frota opera em esquema normal de fim de semana, com redução no número de veículos e, consequentemente, de viagens nas linhas.

Durante toda a sexta-feira, os veículos da frota regular não saíram das garagens. Na capital baiana, para tentar minimizar os efeitos da paralisação, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), remanejou cerca de 300 microônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), que atenderam regiões populosas, como Suburbana, Orla, Cajazeiras, Cabula e Centro. 30 deles foram vandalizados.

Foto : Daniel Brito / Arquivo Pessoal

Post Bottom Ad

Apostilas Opção