Avenidas do CAB, em Salvador, serão fechadas no domingo para prática de exercícios físicos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

6 de junho de 2019

Avenidas do CAB, em Salvador, serão fechadas no domingo para prática de exercícios físicos


Haverá aulas gratuitas no domingo (9). Por conta disso, as Avenidas 1 e 5 serão fechadas no local para carros e motos durante a manhã.

Ação ocorre no domingo (9) durante toda manhã. Pessoas poderão participar de várias aulas gratuitas como ginástica, ciclismo, bicicross, karatê, corrida, skate e patins. . — Foto: Divulgação

A partir do domingo (9), o Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, terá o trânsito interditado para a prática de exercícios físicos. Haverá aulas gratuitas no local. Por conta da iniciativa, as Avenidas 1 e 5 serão fechadas para carros e motos durante a manhã.

O projeto, batizado de Domingo no CAB, vai promover aulas de ginástica, ciclismo, bicicross, karatê, corrida, skate e patins. Os interessados nas aulas de ginástica podem participar tanto às 7h, quando ocorrerá o primeiro encontro, e também as 8h, quando serão administradas aulas para a segunda turma.

No caso das outras aulas, que ocuparão as duas faixas da Avenida, é importante que os interessados levem os próprios equipamentos esportivos para conseguir participar.

Durante o evento, os motoristas devem dirigir-se às avenidas 3 e 4, ficando o estacionamento para carros no final da 5ª avenida. A previsão é que a ação acabe por volta das 13h, quando o local será liberado para carros e motos.

Ainda durante o evento, serão plantadas mudas de Pau Brasil ao longo das duas avenidas, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.

Crédito da foto :: Divulgação

Post Top Ad

SCB