Bandido suspeito de homicídios e roubos faz criança de dois anos refém ao ser preso na Bahia - Observador Independente

Bandido suspeito de homicídios e roubos faz criança de dois anos refém ao ser preso na Bahia

Compartilhar

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), em Feira de Santana. Homem tinha mandado de prisão em aberto e estava escondido na casa da mãe do menino.

Um homem fez uma criança de 2 anos refém na manhã desta quinta-feira (27), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A situação aconteceu no momento em que ele foi abordado por policiais devido a um mandado de prisão em aberto.

Darlan da Silva Conceição é suspeito de cometer homicídios, latrocínios e roubos. Conforme a Polícia Civil, ele estava escondido dentro da casa de uma amiga, no bairro Caseb, quando foi surpreendido por policiais.

Na ocasião, o suspeito segurou o menino, que é filho da amiga e afilhado dele, e disse que só soltaria quando ele chegasse na delegacia. Darlan da Silva ainda exigiu a presença da imprensa.

Segundo informações da polícia, a criança não sofreu ferimentos, mas foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

De acordo com a Polícia Civil, Darlan da Silva foi preso com uma pistola ponto 40, de uso da polícia, e um revólver 38. O suspeito negou os crimes e informou que estava com as armas para se defender de pessoas que fazem parte de um grupo criminoso e que querem matar ele.

O jovem foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


Crédito das fotos :: Aldos Matos / Feira de Santana

Post Bottom Ad

Apostilas Opção