BRASÍLIA URGENTE @ É DESUMANO ...Vice-líder do PT admite que obstruíram credito para o governo não pagar Bolsa Família nos próximos seis meses - Observador Independente

BRASÍLIA URGENTE @ É DESUMANO ...Vice-líder do PT admite que obstruíram credito para o governo não pagar Bolsa Família nos próximos seis meses

Compartilhar

O vice-líder do PT na Câmara, Carlos Zarattini, fez um tuíte dando a entender que a manobra da oposição para obstruir a votação do crédito suplementar teve como objetivo impedir que o governo tenha recursos para pagar Bolsa Família e benefícios previdenciários, ou seja, manobra totalmente eleitoral que prejudica o Brasil. 

Disse ele: 
Oposição manobra e governo não consegue crédito extra de R$ 248 bilhões. Com sucessivas obstruções da oposição, líderes decidiram suspender a sessão. O governo precisa deste dinheiro até 15 de junho para pagar Bolsa Família, benefícios previdenciários. 
Rapidamente, ele decidiu mudar o discurso, apagou o tuíte e postou uma nova mensagem: “Oposição faz obstrução e governo Bolsonaro não consegue aprovar crédito extra de R$ 248 bilhões. Vamos aprovar a liberação do dinheiro para os programas sociais como o Bolsa Família, mas não dar um cheque em branco”.

VEJA O POST DO DEPUTADO INFAME 

Crédito da foto de capa :: República de Curitiba / Imagem 2 :: Twitter

Post Bottom Ad

VivaABahia