Cadela ajuda a prender suspeitos de tráfico de drogas em Paulo Afonso - Observador Independente

Cadela ajuda a prender suspeitos de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Compartilhar



Com o apoio da cadela da raça labrador, Laika, o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) prendeu três suspeitos de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (7/6). Reidson Renan Barbosa de Oliveira, 29 anos, e Cláudio Luiz Marques Ramos, 20, foram presos na manhã de hoje. Jonas dos Santos Queiroz, 24, que comprava drogas no momento da abordagem, também foi preso.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Jonas foi levado como testemunha das prisões de Reidson e Cláudio. Reconhecido por um dos investigadores da 1ª Delegacia Territorial, ele era procurado por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto.

Reidson já esteve preso anteriormente por tráfico e ameaça à ex-mulher. Com ele e Cláudio foram encontrados três sacolas de maconha, 94 gramas da mesma substância em um pote plástico, dois comprimidos de ecstasy e uma balança digital. “Cláudio é um dos grandes traficantes aqui de Paulo Afonso e Reidson é um dos seus passadores de drogas. Com a prisão dos dois vamos tentar chegar ao resto da quadrilha”, contou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

O trio foram encaminhados para a 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), sendo Reidson e Claudio autuados em flagrante, por tráfico de drogas, e Jonas teve o mandado cumprido pela 1ª Delegacia Territorial .

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Post Bottom Ad

VivaABahia