Cambista é detido ao tentar vender ingresso com suspeita de fraude no entorno da Fonte Nova, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

30 de junho de 2019

Cambista é detido ao tentar vender ingresso com suspeita de fraude no entorno da Fonte Nova, em Salvador


Durante os cinco jogos da Copa América, realizados em Salvador, sete pessoas foram detidas por cambismo.

O cambista Adilton Lopes Araújo dos Santos, 43 anos, foi detido depois de ser flagrado pela polícia, na tarde deste sábado (29), nos arredores da Arena Fonte Nova, em Salvador, vendendo três ingressos com suspeita de falsificação. Os bilhetes em nome de outras pessoas dariam acesso a partida Uruguai x Peru, válida pelas quartas de final da Copa América 2019. Ele foi conduzido pelo crime de cambismo. Os ingressos foram apreendidos e encaminhados para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o delegado Guilherme Pernambuco, plantonista da Delegacia Móvel instalada na entrada da Arena, o cambista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá pelo artigo 41 do Estatuto do Torcedor. "Se comprovada fraude, ele também será autuado por falsificação de ingresso", enfatizou.

Durante os cinco jogos da Copa América, realizados em Salvador, sete pessoas foram detidas por cambismo. Segundo o ouvidor do DPT, perito criminal Charles Gomes, "os bilhetes já foram levados para nossa sede, onde serão periciados para confirmar se são falsificados ou não".


Foto : Divulgação / Polícia Civil
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca