Carro que caiu no Dique do Tororó, em Salvador, é periciado - Observador Independente

Carro que caiu no Dique do Tororó, em Salvador, é periciado

Compartilhar

Acidente ocorreu durante jogo do Brasil contra Venezuela pela Copa América. Idoso de 72 anos que dirigia veículo segue internado no HGE. Idoso que sofreu acidente no Dique do Tororó começa a retomar a consciência, diz médico

O carro que caiu no Dique do Tororó, em Salvador, foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) nesta quarta-feira (19), um dia após o acidente. O resultado da vistoria deve sair nos próximos dias. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT), nos Barris.

O idoso de 72 anos que dirigia o veículo segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com os médicos, Vilson Almeida Batista está retomando a consciência, contudo, ainda não há previsão de alta.

O acidente ocorreu na noite da terça-feira (18), quando o idoso tentava estacionar o carro na casa onde mora, nas proximidades da Arena Fonte Nova, onde ocorreu o jogo do Brasil contra a Venezuela pela Copa América.

A vítima foi socorrida por um socorrista do Salvamar que estava a caminho da partida e por um grupo de jovens que jogavam bola na região. Eles retiraram o idoso do carro e prestaram os primeiros socorros.

Em seguida, Vilson Almeida foi levado para o HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Alan Tiago/G1

Post Bottom Ad

Apostilas Opção