Confira o que abre e fecha em Salvador durante feriados de Corpus Christi e São João - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

19 de junho de 2019

Confira o que abre e fecha em Salvador durante feriados de Corpus Christi e São João


Confira os horários de shoppings e estabelecimentos em Salvador e RMS

Estabelecimentos em Salvador e região metropolitana funcionarão em horários especiais durante os feriados de Corpus Christi, nesta quinta-feira (20), e de São João, na próxima segunda-feira (24).

Confira o que abre e o que fecha: 

Shoppings

Shopping Bela Vista

Na quinta, as lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h. Já a praça de alimentação, as farmácias e o G Barbosa abrirão às 12h e também seguirão até as 21h. Neste dia, as lojas âncoras também estarão em horário diferenciado, das 9h às 21h. Já no domingo, as lojas, quiosques, praça de alimentação, farmácias e o G Barbosa estarão abertos das 9h às 17h. Na segunda-feira, as lojas e quiosques estarão fechados. Das 12h às 21h, a praça de alimentação, as farmácias e o G Barbosa funcionarão para quem estiver na capital durante o feriado. O SAC, as salas de cinemas do complexo Cinépolis e a academia Alpha Fitness terão horários independentes e a programação poderá ser consultada nos respectivos sites.

Shopping da Bahia


No domingo, as lojas funcionam das 9h às 17h; alimentação das 9h às 17h; o cinema terá horário normal, conforme programação; Playland / Planeta Criança das 9h às 17h. Na segunda-feira, as lojas estarão fechadas; alimentação funcionará das 12h às 21h; o cinema terá horário normal, conforme programação; Playland / Planeta Criança das 12h às 21h.

Shopping Barra

Na quinta-feira, o funcionamento é normal: lojas das 9h às 22h; Praça de Alimentação e Belo Rústico das 9h às 22h; e Restaurantes do Barra Gourmet, Madero e Mamma Jamma das 12h às 23h. No domingo, lojas, Praça de Alimentação e Belo Rústico funcionam das 9h às 17h; restaurantes do Barra Gourmet, Madero e Mamma Jamma abrem de 12h às 21h. Já na segunda-feira, as lojas estarão fechadas, a Praça de Alimentação e Belo Rústico funcionam de 12h às 21h; e os restaurantes do Barra Gourmet, Madero e Mamma Jamma de 12h às 21h.

Shopping Center Lapa

Na quinta-feira, as lojas, quiosques, cinema e praça de alimentação funcionam das 9h às 21h. No domingo, véspera do São João, o cinema e praça de alimentação funcionam das 12h às 20h. As demais lojas e quiosques estarão fechadas. Já na segunda-feira, São João, o shopping estará fechado.

Shopping Piedade

Na quinta-feira, o shopping abrirá das 12h às 18h. Já no domingo e na segunda-feira, o estabelecimento estará fechado, retornando às atividades normalmente na terça-feira (25), das 9h às 21h. O estacionamento terá tarifa única de R$ 5 para carros e motos nos domingos e feriados.

Shopping Paseo

No domingo, lojas, serviços e a praça de alimentação terão funcionamento opcional das 9h às 16h. O cinema terá funcionamento normal. Já na segunda-feira, as lojas e serviços não funcionarão, a alimentação terá funcionamento opcional a partir das 12h e o cinema funciona normalmente.

Shopping Cajazeiras

Na quinta-feira, as lojas abrirão das 13h às 21h e a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. Já o cinema terá sessões normais e o Play Kids, das 13h às 21h. No domingo, o empreendimento terá lojas abertas, das 13h às 21h, e praça de alimentação, das 12h às 21h. Já na segunda-feira, as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. Já o cinema terá sessões normais e o Play Kids, das 13h às 21h.

Lojas e mercados

Extra

Funcionamento normal nas três unidades: Paralela (24h), Vasco e Rótula (7h às 00h), na quinta-feira, no domingo e na segunda.

Assaí

Na quinta-feira, o estabelecimento funciona das 7h às 18h. Já na segunda-feira, das 7h às 18h.

Pão de Açúcar Costa Azul

Na quinta-feira, o estabelecimento funciona das 7h às 21h. No domingo das 7h às 20h. Já na segunda-feira, o atendimento será suspenso.

Serviços

SalvadorCard

Na quinta-feira, no sábado, domingo e segunda-feira, as unidades instaladas nas estações Acesso Norte, Pirajá e Mussurunga funcionam em horário especial, das 6h às 18h. Na sexta, o funcionamento será normal, das 5h às 22h.

Serviços agendados, como emissão de carteiras, serão atendidos normalmente na sexta-feira, das 8h às 17h30, no posto Shopping da Gente. Na sexta e no sábado, o posto Lapa funciona em regime de autoatendimento. Na terça-feira (25) todas as unidades reabrem no horário habitual.

SAC

As unidades de atendimento da Rede SAC na capital e interior do estado estão fechadas nesta quinta-feira. Os usuários podem buscar atendimento já a partir do dia 21 de junho na maioria das unidades da rede. Nesta data, apenas os postos de Lauro de Freitas, Simões Filho e Valença permanecem fechados. Além deles, os pontos SAC de Barra da Estiva, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Curaçá, Ipirá, Itamaraju, Jaguaquara, Jeremoabo, Maracás e Rio Real também não funcionam na sexta-feira. A suspensão do atendimento nestas unidades se deve a decretos municipais. No sábado e domingo, além da segunda-feira, toda a rede está fechada, inclusive os postos de shoppings.

Museus

Museu da Misericórdia

O museu estará fechado entre a quarta-feira (20) e a segunda-feira (24).

Crédito das fotos : Ilustrativas/Reprodução da Internet


Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca