Corpo de empresário morto por Iuri Sheik é sepultado sob aplausos em Salvador; Assassino já está preso - Observador Independente

Corpo de empresário morto por Iuri Sheik é sepultado sob aplausos em Salvador; Assassino já está preso

Compartilhar

Familiares e amigos do empresário William Oliveira Silva se despediram dele na tarde desta quinta-feira (27) durante sepultamento no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. William morreu após ser baleado por um home conhecido por Iuri Sheik, no último domingo (23), durante os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo da Bahia.

Sob forte comoção, aplausos e fogos de artifício, o corpo de William foi sepultado por volta das 14h, cercado por pessoas vestidas de branco. O caixão chegou ao cemitério ainda na madrugada e foi recebido por Nélia Vieira, mãe do empresário.

O ex-empresário da banda de pagode Black Style chegou a ficar internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para onde foi levado após o ocorrido, mas morreu por volta das 12h desta quarta (26), momentos antes de passar por uma segunda cirurgia.

O assassino  foi preso no final da tarde do mesmo dia após se apresentar na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crédito da foto :: Reprodução Wagner Souza/BNews

Post Bottom Ad

Apostilas Opção