De olho no G-4, Bahia enfrenta o Ceará na Arena Castelão - Observador Independente

De olho no G-4, Bahia enfrenta o Ceará na Arena Castelão

Compartilhar

Com 13 pontos ganhos, na sexta colocação da Série a, o Bahia volta a campo neste sábado (8), pela 8ª rodada. O Tricolor vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará, às 19h30.

Um triunfo fora de casa levará o Esquadrão ao G-4. Para buscar o objetivo, o time baiano não terá seu artilheiro.

Lesionado, Gilberto foi vetado pelo departamento médico. Seu substituto será Fernandão.

No restante da equipe, o técnico Roger Machado não promoverá surpresas. O time titular segue com o esquema de três volantes.

Já o Ceará, 11º colocado, com nove pontos, quer vencer em casa para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-6.

O Alvinegro, do técnico Enderson Moreira, não terá o lateral-esquerdo João Lucas, com lesão na coxa. O substituto será Thiago Carleto.

Ceará x Bahia

Brasileirão Série A - 8ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e Horário: 08/06/2019, às 19h30
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF/SP). AVAR: Marcio Henrique de Gois (CBF/SP) e Evandro de Melo Lima (CBF/SP).

Ceará

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho e Fernando Sobral; Thiago Galhardo, Leandro Carvalho e Bergson. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia

Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.


Crédito da foto :: Felipe Oliveira / EC Bahia 

Post Bottom Ad

VivaABahia