Embasa descobre ligação clandestina de água em concessionária de veículos na Av. Paralela em Salvador - Observador Independente

Embasa descobre ligação clandestina de água em concessionária de veículos na Av. Paralela em Salvador

Compartilhar

Nesta quinta-feira, uma concessionária de veículos na Avenida Paralela, em Salvador, foi flagrada sendo abastecida por uma ligação clandestina de água. O consumo não estava sendo registrado pelo hidrômetro, o que configura como fraude.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), a companhia possuía ligação com hidrômetro, mas foi constatado que o estabelecimento estava há meses com baixo volume de água sendo consumido, o que era incompatível com a função desenvolvida dentro da empresa. A ligação de água foi refeita, o imóvel foi notificado e terá ainda que pagar multa.

Além da concessionária, as operações de técnicos da Embasa, que combatem fraudes no consumo da água, identificaram mais duas ligações clandestinas: uma nos Mares, que abastecia 14 imóveis na localidade, e mais 11 que se beneficiavam do ‘gato’, e outra na Avenida Tupinambá, no bairro do Uruguai, em três residências e uma marcenaria. Neste último, a dívida está calculada em mais de R$ 5,2 mil.

Crédito da Foto: divulgação/Embasa


Post Bottom Ad

VivaABahia