Entorno da Arena Fonte Nova em Salvador fica congestionado em dia de jogo entre Uruguai e Peru - Observador Independente

Entorno da Arena Fonte Nova em Salvador fica congestionado em dia de jogo entre Uruguai e Peru

Compartilhar

Os torcedores e moradores de Salvador que passam pelo entorno da Arena Fonte Nova encontram trânsito lento na região. A situação é por conta do grande fluxo de pessoas que vão assistir a partida entre Uruguai e Peru, neste sábado (29), às 16h, pela Copa América. Esta é a última partida da competição na capital baiana.

O fluxo intenso de veículos foi registrado por volta das 14h. A Transalvador instalou um bloqueio para quem sai da Avenida Vasco da Gama, no sentido Avenida Bonocô, por causa da partida. A interdição ocorre sempre três horas antes do jogo.

Há congestionamento na Avenida Joana Angélica, rua que dá acesso à região do Campo da Pólvora, próximo da Arena Fonte Nova. A Transalvador instalou um bloqueio em Nazaré próximo à praça do Campo da Pólvora e os veículos não podem se aproximar da Arena, apenas moradores da região com comprovante de residência.

Outra região que está congestionada é no bairro de Nazaré, sentido Arena Fonte Nova e Avenida Vasco da Gama sentido Dique do Tororó.

Crédito da foto :: Foto: Giulia Marquezini/TV Bahia

Post Bottom Ad

Apostilas Opção