Exposição "Tempo, Espaço e Imaginário" chega aos SESC Petrolina - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de junho de 2019

Exposição "Tempo, Espaço e Imaginário" chega aos SESC Petrolina


A Galeria de Artes Ana das Carrancas, do Sesc Petrolina, recebe a partir de sexta-feira (14/6), às 20h, a exposição “Tempo, Espaço e Imaginário”, com obras do artista plástico Antonio Carlos Coelho de Assis, conhecido como Coelhão, de Juazeiro-BA. A mostra fica aberta ao público até o dia 3 de agosto, de terça a sexta das 8h às 20h e sábados das 16h às 20h. A entrada é gratuita.

Com trabalho reconhecido no Vale do São Francisco e premiado nacionalmente, o artista juazeirense vai expor pinturas que exploram os conceitos de tempo, espaço e imaginário na construção de imagens pictóricas. As obras apresentam elementos da paisagem e do imaginário do povo ribeirinho. “São imagens até certo ponto nostálgicas, que passeiam por imensos planos limpos, modificando a referência espacial”, destaca a crítica e arte educadora Edneide Torres.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Exposição “Tempo, Espaço e Imaginário”

Período: de 14 de junho a 3 de agosto
Local: Galeria Ana das Carrancas, Sesc Petrolina
Horários: Terça a sexta das 8h às 20h e sábados das 16h às 20h
Informações: (87) 3866-7454

Crédito da foto :: Ascom/Petrolina / Divulgação

Post Top Ad

SCB