EXTRA ! EXTRA ! Prefeito de Conceição de Almeida é investigado por irregularidade em licitação - Observador Independente

EXTRA ! EXTRA ! Prefeito de Conceição de Almeida é investigado por irregularidade em licitação

Compartilhar

Ito de Bêga foi acusado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) por supostas fraudes em licitações na região.

***

O então prefeito do município de Conceição do Almeida, Adailton Campos Sobral, perdeu o foro especial e será investigado sob acusação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) por supostas fraudes em licitações na região. A decisão do desembargador Aliomar Silva Britto, do Tribunal de Justiça da Bahia, foi publicada na última quarta-feira (4).

De acordo com a acusação do Ministério Público do Estado, Adailton Campos teria contratado serviços de locação de veículos por aproximadamente R$ 600 mil. O problema é que o acordo teria sido selado sem licitação, através da modalidade de carta convite a fim de desviar verba pública em benefício de terceiro.

O presidente da Comissão Permanente de Licitação em 2009, Egberto de Almeida Cardoso, também responderá o mesmo processo.

Foto: reprodução/Bahia10

Post Bottom Ad

VivaABahia