FEIRA DE SANTANA ūüŹī Garota de 16 anos morre em acidente provocado por animal na pista; namorado ficou ferido - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA ūüŹī Garota de 16 anos morre em acidente provocado por animal na pista; namorado ficou ferido

Compartilhar

As vítimas estavam em uma motocicleta quando um dos animais atravessou a pista.

Uma adolescente de 16 anos morreu e um jovem ficou ferido ap√≥s sofrerem um acidente por volta das 4h desta quinta-feira (13), na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), no trecho do bairro Santa M√īnica pr√≥ximo ao Atacad√£o S√£o Roque, em Feira de Santana.

Segundo o sargento Cotias, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois cavalos soltos na pista provocaram o acidente. As vítimas Andressa Vitória dos Santos Alves e o namorado que ainda não teve o nome divulgado, estavam em uma motocicleta quando um dos animais atravessou a pista.

Segundo o site Acorda Cidade de Feira de Santana, a PRF informou que, 
A passageira veio a √≥bito e o condutor recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Geral Cl√©riston Andrade (HGCA). Vale salientar que eram dois animais. Houve um pequeno dano em um ve√≠culo da prefeitura de S√£o Jos√© do Jacu√≠pe, que est√° aqui no local. Um dos animais foi colhido pela motocicleta. Pela situa√ß√£o do animal que morreu existe a possibilidade de a velocidade ter sido alta, 
disse. 

A PRF destacou ainda a irresponsabilidade dos donos de animais que os deixam solto próximo a rodovias.

Uma testemunha disse que estava chovendo no momento do acidente e visibilidade estava muito baixa. Além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Andressa morava no conjunto Feira VII. Para denunciar presença de animais na posta basta ligar gratuitamente para o Fala Feira 156.

Com informa√ß√Ķes e fotos do rep√≥rter Aldo Matos do Acorda Cidade

Post Bottom Ad

VivaABahia