Gloria Maria visita bastidores do SBT e levanta suspeita sobre troca de emissora - Observador Independente

Gloria Maria visita bastidores do SBT e levanta suspeita sobre troca de emissora

Compartilhar

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Gloria Maria esteve recentemente nos bastidores SBT para conhecer Silvio Santos. Apesar da visita, eles não foram clicados juntos por questões contratuais da global.

Eu tinha um acordo claro, eu não podia ir lá, participar do programa, aquelas coisas todas… Aí, a gente fez um acordo, eu vou, mas não posso aparecer em nenhum conteúdo… Ele foi maravilhoso, maravilhoso. E a gente ficou lá, juntos o tempo inteiro, foi lindo, 
explicou Gloria Maria ao Estrelando. A visita repercutiu tanto que havia pessoas achando que ela iria mudar de emissora.

A jornalista não quis confirmar se houve algum convite por parte de Silvio Santos: “Isso aí, meu amor, pergunta para ele”. Ela só não conseguiu esconder o quanto gostou da experiência. “Ai, meu Deus! Olha, foi maravilhoso… Porque o seguinte, eu comprei lá no leilão do Instituto Neymar, tinha vários lotes e um deles era passar um dia no SBT e conhecer o Silvio Santos. O Silvio trabalhou anos na TV Globo, logo que eu entrei. Só que ele já era o Silvio e eu não era nada. Então, eu tinha um sonho de conhecer ele pessoalmente. Aí, comprei, fui lá e foi, realmente, maravilhoso, maravilhoso. Ele foi… Nossa! Muito mais do que eu imaginava!”, contou.

Foto :: Reprodução/ Instagram

Post Bottom Ad

VivaABahia