GRUPO GLOBO SE ARTICULA PARA TOMADA DO PODER @ Neto se nega a comentar encontro com Luciano Huck - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de junho de 2019

GRUPO GLOBO SE ARTICULA PARA TOMADA DO PODER @ Neto se nega a comentar encontro com Luciano Huck


Marcos Maia e Tamirys Machado / BNews

O prefeito de Salvador e atual presidente nacional do DEM, ACM Neto se negou a comentar o encontro que teve com o apresentador Luciano Huck, na última quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, visando as eleições 2022. 
“Não vou comentar sobre isso, realmente não vou comentar”, disse, na manhã desta sexta-feira (28), em Salvador, durante a inauguração da nova Unidade de Acolhimento Institucional, na Boca do Rio. 

Segundo a Folha de São Paulo, eles jantaram juntos na capital carioca e Huck voltou a afirmar que pretende participar da vida pública brasileira. À mesa estavam ainda o ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM-PE), o ex-ministro da Segurança Pública Raul Jungmann e o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung.

Ainda no evento, ao ser indagado sobre composição de chapa com João Dória, governador de São Paulo e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Neto negou que há conversas para 2022. 
Quanta coisa tem de especulação rodando na política do Brasil [...] Não há nenhuma conversa nesse momento em relação a 2022, com quem quer que seja. Eleições futuras, seria uma irresponsabilidade,
disse. 

Crédito das fotos :: Reprodução da Internet / Ilustrativas

Biblioteca